5 de mai. de 2015

Viajem - CQC

Boa taaaaaaarde minhas gatinhaaaas!!! Tudo bem com vocês??

Para quem não sabe, ontem fui ver de pertinho a galera do CQC, é um programa humorístico que passa na band, toda segunda-feira, os apresentadores são Marco Luque, o Rafa Cortez voltou ontem e o Dan Stulbach.



Antes da gente chegar no programa, passamos no shopping Morumbi, e adivinha?? Lá tem Forever 21 <33333 EU MORRI DE AMORES!!! Tem tanta coisa linda, e eu tive que entrar!
Como levei pouco dinheiro, só fiz duas comprinhas, mas meu desejo era levar a loja inteira hahahaha.

Eu comprei essa calça preta, ela é de cintura alta, paguei R$69,90 eu achei muuuito barato, tinha calça de R$40! Eu pirei!


Também comprei esse conjunto de anéis de falange, que eu achei muito fofo e eu procurava a tempo, mas nunca comprava quando achava.



Gente, eles são muito divertidos! Eu amei estar na plateia, na hora do intervalo eles fazem piadinhas, contam histórias engraçadas, é muito legal, eu me diverti e ri muito!




Consegui tirar foto com o Rafa Cortez e o Marco Luque, o Dan foi embora mais cedo, e não deu tempo de tirar foto :/   (a foto com o Luque, foi pelo celular da minha amiga e não consigo falar com ela pra pegar a foto :/, mas em breve posto no facebook, ok?)



Consegui fazer o que eu queriaaaaaaaaa!!!! Pedi pro Rafa e pro Luque mandarem um beijo pras leitoras do blog, e eles aceitaram! Postei no snapchat, instagram e facebook. Para quem quiser ver os links estão aqui: - Marco Luque     - Rafa Cortez


Espero que tenham gostado! Um beijão, quem tiver a oportunidade de ir, vá, é muito incrível! Um beijo meninas, até <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube