6 de mai. de 2015

Look do dia - Red Velvet

Olá minhas lindaaas, como vai por aí?



Recebi uma camisa linda da loja Angel Store, achei super chic, e bem em conta, eu amo esse tipo de rendinha na manga, e o vermelho é bem bonito.

Como vocês já devem ter percebido, eu amo vermelho, é uma cor linda, e bem ousada.




Esse detalhe de flor, eu achei coisa mais linda!


O look de hoje, optei por uma calça de cintura alta preta, que eu mostrei no post passado, e a alpargata e o chapéu, tudo preto e branco, pra deixar a camisa destacar.



Camisas desse tipo, e mais outros look, você encontra na loja Angel Store, os preços são super acessíveis, e uma coisa mais linda que a outra! Confiram! 
Você pode marcar um encontrinho com ela, ou comprar pela internet mesmo, espero que gostem! Boas compras.

Camisa - Angel Store
Calça - Forever 21
Alpargata - Lojas Style
Chapéu - Aliexpress

2 comentários:

  1. Amei a camisa, super adoro a cor vermelha também e realmente a Angel Store tem roupas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! Eu amei, não quero tirar mais hahaha

      Excluir

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube