2 de mai. de 2015

Viajem para Santos - Feira fitness

Oláaaa minhas gatinhas!! Como vai o fds de vocês?? 


Como eu contei no facebook, estou aqui em Santos - SP, na verdade estou em São Vicente, mas quase todos os passeios são em Santos.

Ontem fui à feira fitness, um dos motivos de eu vir pra cá. Então tirei umas fotos, já que deu problemas no editor e no pc :,( e eu não consegui fazer o vlog pra vocês. #tôtriste

Deixa eu contar, a feira conta com todo o tipo de produtos fitness, como suplementos, roupas, equipamentos e aulas práticas.



Esse ano tinha bastante roupa linda, e bem mais em conta, e teve aula de zumba! Eu achei muito legal, e queria ter ido com roupa de academia :(


Também teve uma iniciativa incrível! A cada km andado na esteira, a empresa doa R$20 para instituições que tratam de câncer.


Fiz duas comprinhas, um macacão e um termogênico. 
Cuidado meninas, com qualquer tipo de suplemento, primeiro oriente se com alguém que saiba para comprar, e segundo, só compre lacrado ok?



O termogênico que eu comprei se chama Thermo Abdomen, e contém 240mg de cafeína por cápsula, na embalagem vem com 120 cápsulas, paguei R$75. Eu no caso, como quero perder só 5kg, não preciso tomar tudo, eu creio. (Cafeína ingerida por muito tempo pode causar dependência e insônia, então cuidado hein meninas!)



Eu achei legal, mas deixou a desejar, todos os outros anos que eu fui, estavam bem mais lotados de novidades e marcas incríveis. Fiquei meio frustada, mas no fim até que sai feliz, pois achei o que eu queria, e com um preço bem abaixo do que imaginei.

Se quiser saber mais sobre a feira, o site está aqui.


Hoje vamos para o Guarujá, quero tirar várias fotos lindas pra mostrar pra vocês, tô ansiosa! Um beijooo <3




Um comentário:

  1. Engraçado no grupo de blogueiras você disse que algumas precisavam de dicionário e escreve VIAGEM com J.

    ResponderExcluir

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube