9 de mai. de 2015

Circuito de Beleza - Pripie + Miss e Mister e muito mais!!

Oláaa maravilhosas, tudo bem com vocês?


Ontem participei de um desfile de uma das minhas lojas preferidas, que é a Pripie. Na verdade o desfile foram de várias lojas, e deixa eu contar! Tinha uma coisa mais linda que a outra! Eu pirei muito hahaha.

Sabe quem tava láaaaa!?!!?! O mister Brasil Tourism Thiago Henrique! Ele é daqui de Itapetininga e ele foi lá prestigiar o evento e desfilar conosco! Para ver matéria da conquista dele, clique aqui.

As lojas participantes foram: 

Meus Looks Pripie:

Na verdade o sapato que eu desfilei foi um rosa, estilo alpargata, mas na hora que eu tirei a foto, o sapato não estava comigo mais :( Porém ele é lindo! Queria pra mim hahah

Algumas fotos do desfile:

Atelier Adriana Pranches

 Miss Itapetininga e Mister Brasil

 Eu ali no canto direito haha, com o segundo look.

Depois teve com coquetel bem legal, com todas as modelos, lojistas e muito mais...A comidinha tava boaaaa ahahhahah


E por fim, terminamos com uma selfie das minhas gatinhas preferidas! Sa Gonzaga, Gi Targa e Bea Rolim (a fotógrafa do evento para o blog <3)


Eu ameeeei e quero mais, foi muito divertido! Espero que tenham gostado meninas! Me contem qual foi o look mais bonito da Pripie, e a opinião de vocês! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube