29 de abr. de 2015

Look do dia - Camisa fluída

Oiii minhas gatinhas!! Como vocês estão por aí?



O look do dia de hoje, é um simples bem chic! Combina com uma aniversário, um passeio no shopping, algum show, ou até um festival. Vamos ver:

Optei por uma camisa bem fluída, meio transparente que eu AMO! um shorts que não é jeans, apesar de parecer, ele é tipo um pano, com bolhas.

A bota que está mega em alta, que eu também amo, quero usar todo dia hahaha, e meu chapéu preferido <3 que dá um up no visual, deixando mais chic e arrumado.









A camisa é bem colorida, e contrasta com o resto todo preto.





Eu amo essa bota! Ela é bem confortável.




Espero que tenham gostado meninas!! Essa internet tá um saco :c espero que volte logo, um beijão! E não esqueçam de comentar aqui, se gostaram.

6 comentários:

  1. Linda, amei seu look completoo.
    E vc arrasou viu =)
    Já estou te seguindo
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, principalmente o chapéu ♥
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yasmini, o chapéu é lindo mesmo <3
      beijinhos!

      Excluir
  3. Amei o seu look! Ficou perfeito *-*
    Estou seguindo o blog para não perder nenhuma novi!

    Bjxx
    Rachel Fiuza

    www.rachelfiuza.com

    ResponderExcluir

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube