20 de jun. de 2015

Kits da corrida - Studio Personal

Olá maravilhosaaaas! Cadê minhas fitness corredoras???



Como eu já havia dito, o Studio está promovendo uma corrida, que será AMANHÃ! A corrida conta com muitos patrocinadores, e o kits para corrida estão lindos, tem muuita gente participando, e vai bombar!



Esse é um evento que ocorre quatro vezes por ano, uma em cada estação, contando com amanhã, já foram duas, então no segundo semestre terá mais duas (quem não se inscreveu nessa, não perde a próxima!) Essa corrida é com um chip, que conta exatamente a hora que chegou, e a posição que ficou na corrida, bem melhor né!!


Eu fui lá prestigiar a entrega dos kits, para quem fez a inscrição, e estão a todo vapor! A Casa de Bolos está lá com um cafézinho e vários bolos deliciosos!




 Queremos agradecer aos patrocinadores que apoiam esse evento, e contudo apoiam a saúde!


O Naturebas faz parte! <3


Meninas, olha que coqueteleira linda que a Sorveteria Alaska presenteou o Studio, já veio com o logo novo, hmmm que chiqueee ahahha. Elas vão ser distribuídas como brinde, através de sorteios (EU QUERO MUITO!)

Espero vocês lá, e quem não se inscreveu, não vai perder a próxima né?? Beijinhos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube