14 de mai. de 2015

Selagem Térmica - Belezaria

Olá minhas gatinhas!!! 
Quem aí tá com o cabelo todo sem jeito, e precisando dar um up??


Bom o meu cabelo estava exatamente assim, sem forma, sem jeito, meio ressecado e com muito frizz, pesquisei muito e decidi que o melhor a fazer no meu cabelo era a selagem térmica.


O que é selagem térmica?
A selagem térmica é um método utilizado com prancha quente onde a mulher passa nas mechas de seus cabelos a fim de hidrata-los e alisá-los. Entre os componentes para nutrir o cabelo, estão a queratina e diversas proteínas.
O bom deste método é que não há intoxicação e tampouco alergias. É indicado para todos os públicos desde que seja feito quando necessário e com cautela.

A selagem térmica pode ser um método de alisamento ou não, ela pode ser usada apenas para diminuir o volume ou o frizz, é só conversar com a cabeleireira.

Eu escolhi a Belezaria para fazer o método, pois os profissionais são ótimos, bem cuidadosos, e os produtos são de ótima qualidade. A profissional que realizou se chama Letícia.

Aqui tem uma foto mais ou menos para vocês compararem a diferença, ficou incrível! 

O processo em cabelo virgem, dura mais ou menos em média 3 meses, para cabelos com tintura ou quimicamente tratados, duram mais tempo.

Eu achei que ficou muito bom mesmo!  Sem frizz e sem volume, do jeito que eu sempre quis!

Se alguém quiser saber algumas informações sobre selagem, preço, marcar horário e muito mais, o salão tem o Facebook, que eu deixarei aqui.


Espero que gostem, como eu gostei, um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube