28 de mai. de 2015

Fit - dicas de academia + look Studio Personal

Oláaaa minhas gatinhas! 
Decidi colocar meu mundo "fitness" em vocês hahahaha, e sei que muitas meninas praticam esportes, academia, etc.

Preparei um post destinado a isso, com dicas de um treino bem legal, look do dia, vamos lá!


Look - Studio Personal 
GEN-TE ME SALVA! Tô chocada com a beleza dessa legging! Olha que coisa mais linda!






A camiseta branca também deu um ar maravilhoso!






A combinação ficou clin, porém maravilhosa, esse decote atrás é muito divo!




Essa legging é da coleção Camila Coelho para Alto Giro, que eu mostrei aqui no blog (o post está aqui, esse conjunto é a mesma estampa da calça)



Esse look e muitos outros você encontra no Studio personal,
Corre lá dar uma olhada! Sempre tem coleção nova, e muuita coisa linda!
Agora tem acessórios para academia, e uns tênis incríveis! Hmmmm sem falar do Naturebas, que tem muuuitas comidinhas saudáveis.

Contatos:
Studio Personal - R. Benedito da Silva Rosa nº1594, em frente ao RR eventos
Telefone: (15)35371405



Dicas de treino:
 NÃO irei passar repetição, nem peso, pois isso necessita ser passado por um profissional, para que não comprometa seu corpo ok?

Os exercícios que na minha opinião são os melhores:

Agachamento no Smith - A parte fundamental de todo agachamento é treinar o glúteo, e algumas áreas da perna, o agachamento no smith eu considero para as iniciantes, que precisam aprender o movimento certo e o equilíbrio.
Cadeira extensora -  treina o quadríceps
Cadeira flexora - treina o posterior
Agachamento livre, sumo, etc - esses na minha opinião são os melhores para parte de glúteo, ele pegam beeem.
Avanço - pega muuuuuito o glúteo, o posterior e quadríceps, ou seja hahaha tudo.
Stiff - esse também treina muito o glúteo e o posterior, e aja força!

E aí meninas, qual tipo de esporte você pratica? Faz algum exercício que está no post? Conte para mim aqui nos comentários, beijinhos, até a próxima!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube