25 de abr. de 2015

Strappy Bra

Oi minhas lindas!! Tudo bem??

A um tempo atrás, era febre, a regata mostrando o top dos lados, hoje a nova tendência se chama Strappy Bra, que é tipo um top, com algumas tiras á mostra.

Existem muitos tipos, com várias tiras diferentes, uns mais ousados, outros mais fechados, com tiras nas costas, ou no busto, escolha o seu preferido!


Alguns modelos:



Pode ser usado só ele, com t-shirts básicas, ou apenas alguma peça por cima, como um casaquinho, colete, etc.

Alguns looks:



Virou febre! No seu último desfile Gisele Bundchen usou um strappy bra, coisa mais linda! Espia aí:


Gostaram meninas?? Usariam?? Eu amei!! Deixa eu contar! Tem infinidades de strappy bra no aliexpress!! Beijão :*

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalya, é um top muito bonito e fica bem legal com regatas cavadas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo, fica bonito mesmo, umas regatinhas mais neutras né? Fica super clean e despojado.
      Mil beijos!

      Excluir
  3. Lindo o da Gisele...e amei ele na blusinha branca tbm
    visite-me querida será um prazer recebe-la viu!!!!
    http://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei, e sair na rua pra encontrar para comprar vai ser o meu objetivo.
    Quero todos, super beijo pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah vai ficar lindo! Manda um look pra mim! Um beijinho linda!

      Excluir

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube