21 de fev. de 2015

Tag - 7 coisas

Olá maravilhosas!! Tudo bem? Hoje o post é bem diferente, irei responder a TAG que uma blogueira me indicou a Laira Moreira, do blog Stylish Girl . São cinco sessões diferentes para responder e no fim indico 7 blogs para também participar dessa tag. Então vamos lá. 



7 Coisas para fazer antes de morrer.
- Casar e ter uma família
- Viajar muuuuuuito
- Ter uma bolsa da Chanel <3
- Ter o blog bem sucedido
- Me formar na faculdade
- Ter uma vida boa

7 Coisas que eu mais falo
- Meu Deus
- amém
- fico chamando meu namorado o dia inteiro kkk
- caraca
- ai que sono 
- ai que fome
- preciso emagrecer (kkkkkk)

7 Coisas que eu faço bem.
- dormir
- comer
- brincar com a minha cunhada
- fazer carinho
- comprar kk
- treinar na academia
- "canto bem sem viola" também kkkkkkk

7 Coisas que me encantam.
- sinceridade
- amar animais
- pessoas se amarem do jeito que são
- bebês
- casamento
- produtos Chanel kkkk <3333
- meu namorado lindo <3

7 Coisas que eu não gosto.
- de jeito NENHUM! Maldade com animais
- agressões homofóbicas e machistas
- machismo em geral
- corrupção
- zombrarias em relação a Deus
- bulling
- falta de cuidados com a natureza

7 Blogs para responder a TAG.
- Bia Gonzaga 
- Lizandra Mota do blog Detalhes Secretos
- Bruna Garcia do blog Prosa, Livros e Poesia
-  Ingred do blog Sendo Eu Mesma
- Karine Clessia do blog Nós na gravata
- Jaque Coutinho do blog Se Quiser Eu Te Conto
- Maru Tusaki e Jeru Tusaki do Blog Das irmãs

2 comentários:

  1. Simplesmente amei a resposta ♥ e a Tag também é muito divertida..
    Parabéns pelo lindo blog sz sucesso .Obrigada pela indicação

    beijos

    www.prosalivropoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Muito sucesso com o seu blog também, magina!!
      beijinhos <3

      Excluir

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube