19 de fev. de 2015

Carnaval, até logo!

Olá maravilhosas! Como foi o carnaval de vocês?? Bom, eu não avisei nada no blog e tudo mais, mas fui viajar para uma cidadezinha de Minas Gerais chamada Itanhandu, fiquei de sexta até ontem. Vou contar um pouco pra vocês sobre minha viajem.


Sai apenas 2 noites. Na primeira noite que eu sai, fui fantasiada de Charlie Chaplin, com toda minha família, afinal, eu adoro ele e o acho bem divertido. No segundo dia fui de Frida Kahlo, para quem não sabe, a Frida é uma pintora mexicana, e símbolo do feminismo (para quem não sabe, sou feminista), então fui em homenagem a ela e todas as feministas, (kkkkkkk) fiquei muito engraçada e mega feia kkkk mais o que val é a intenção. Ah! meu namorado foi de Amy Winehouse kkkkkkkkkkkkk chorei de rir




Na segunda fui para São Lourenço no Pq. das Águas.

Os outros quatro dias, fiz churrasco com a minha família, nadei na piscina, (eu até corri pela cidade #milagre hahaha) pois infelizmente choveu e os passeios nós não fomos.
Ontem eu vim embora, e passamos em Campos do Jordão, onde fotografei meu look, fiz compras, posto tudo essa semana. ;)


Espero que tenham, gostado. (ps. não tenho muita foto pois nos passeios eu sempre esquecia de colocar o celular pra carregar, e aí ficava sem bateria) 
Mas enfim, postarei o look e as comprinhas ainda essa semana.
Um beijinho!!


Um comentário:

  1. Campos <3 amo!
    Nota: 05
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © Nathalya Quintino |
Design by Giovanna Monise | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube